segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

*Pra ele*

*Declaração*

É que hoje me deu uma vontade maluca de dividir o meu melhor sorriso com você...
e partilhar meu abraço,
e te contar meus sonhos, mesmo aqueles que insisto em destilar sozinha,
e te pedir que esqueça todas as vezes em que exigi solidão
- eu quero mesmo é presença -
e te ceder minha vida, meu quarto, meu edredom
e te oferecer meu colo, meu corpo, meu gosto
e te viver sem medo
e te deixar ficar
e te morar pra sempre...
Quer amar comigo?



Ps.: "Deixa estar que o que for pra ser vigora" (M.G)
Ps².: Porque desde que chegastes, não me sinto mais sem teto. Tu és minha casa.

4 comentários:

  1. Ja senti algo parecido: "Tu pertences ao perto. Teu cômodo é o abraço."

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila..
    vim conhecer teu adorável cantinho ...

    Volto com mais tempo para ler-te...

    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. se não houver doação, não é amor.

    lindo.
    bjsmeus

    ResponderExcluir
  4. preciso te contar:

    a-do-ro o nome do teu blog!!!


    =)

    ResponderExcluir