segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

*Desentendidos*

* Só pra você saber *

Quando eu falei em emoções fortes, pensei em roda gigante ou mesmo dois "loopings" de montanha russa. Pensei na gente rindo feito dois malucos, sem parar.
Não imaginei, sequer por um segundo, tufões e terremotos. Nem que tu fosse capaz de passar assim: arrastando, desordenando, bagunçando tudo aqui dentro.
Quando eu te pedi que acelerasse mais, pensei em adrenalina. Em vento, cabelos e sensações. Liberdade, até.
Não em atropelos, arranhões, machucados. Nem em você, espezinhando esse amor que só te guarda.
Quando eu quis aproximação, pensei em dormir de conchinha: meu corpo no teu e minha alma na tua. 2 em 1.
Não pensei em sobreposição. Em dependência ou subserviência. Nem em você me exigindo, me sugando, limitando.
Quando pensei em nós, eu desejei apenas rir ao lado teu. Rir de ser feliz. Rir [e] ser feliz.
Aí você não entendeu.
Que culpa tenho eu?






Ps.: Das lágrimas que eu derramei esse fim de semana. Todas suas. Bom proveito.

3 comentários:

  1. tive tantas emoções, fiquei de ponta cabeça... mas quando o furacão veio, me perdi de mim totalmente. às vezes não é o momento. difícil é a gente entender.

    aff... ainda bem que passa.
    bjsmeus

    ResponderExcluir
  2. Vai passar.
    Sempre passa.

    Difícil é não ter de quem depender pra te dar abrigo.
    Saudades, minha linda.
    Como anda a sua agenda?

    ResponderExcluir
  3. Ai...
    Me deu um aperto de saber que tu tá passando tudo isso e eu não tô aí pra sentar no chão do banheiro e te ouvir falar.
    Dá uma raiva desses dias corridos, dessa falta de tempo, dessa nossa amizade que, apesar de ainda telepática, está tão homeopática.

    Mas te amo, viu?
    E do resto tu já sabe.

    ResponderExcluir