quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

*Ouvi por aí*

*Para um amor que se entregou a outro amor*

"- Parece que eu peguei um vestido muito especial - um Armani - e emprestei pra uma amiga. Essa amiga vestiu o vestido e o vestido ficou muito mais bonito nela do que ficava em mim. Daí ela foi pra um festão, sujou o vestido, deixou cair vinho no vestido, lambusou o vestido e o vestido continuou muito mais bonito nela do que ficava em mim." (por Lilia Cabral, no filme Divã)
Porque me pareceu engraçado ver aquilo que eu demorei séculos pra entender traduzido em palavras fictícias e simples.
Uma analogia corriqueira, quase cômica.
A vida é mesmo maluca.
Ps.: Porque pra todo vestido manchado deve haver um olho cego.

Um comentário:

  1. ... sempre li seu blog e me identifiquei com o que você sentia em cada palavra. voltei a vir, já sei sentir o mesmo, pra matar a saudade de amar. hoje eu volto pra dizer que até essa saudade passa. e eu cansei de me sentir muito bel explicada por essa analogia de 'O Divã'.

    ResponderExcluir