quinta-feira, 15 de outubro de 2009

*Do que todo mundo sabe*

*Das fugas*
Você em meus braços, ali, sob o céu que eu desenhei pra nós, me lembrou Rimbaud.
Você, rock metal em minha vidinha de blues.
Você halls e eu mel
Você concretizando, eu abstraindo...
- Doce ilusão pensar que eu posso fugir dos seus beijos -
Da língua torturante, do toque trêmulo, das respirações entrecortadas, do lóbulo da orelha ficando úmido...das sensações.
Você, inquisidor dos meus pensamentos
Eu, estupefata com tanta insanidade
Já não importa a vida lá fora, o mundo lá fora, o relógio, os que vão chegar, o que me espera.
Me importa, sim, agora saber para onde nós vamos fugir?
Onde a chuva não encontrará teu brilho, sol da minha noite?
Que o tempo passe
que a rotina fique
que o menino voe
que o homem não chore
que o medo não venha
que a vida pare...

Só não mude eu e você. Brincando de ser felizes debaixo do céu do meu quarto.

Ps.: "Homem não chora nem por dor nem por amor...." - eu nunca vou fazer você chorar.

Um comentário: