quarta-feira, 27 de maio de 2009

*Das poucas vezes*

*Abandono*

E eu cansei de esperar que as coisas trilhassem o caminho certo
que as cidades submersas de repente apontassem no oceano e ensaiassem um quadro
que o silêncio "quase fanho, sempre mudo" se rompesse em um suspiro
que os braços fossem laços de fita na roupa da menina...
Cansei de esperar que os sonhos não se restringissem a boas lembranças
e que a vida pudesse ser primavera em mês de inverno.
Cansei.
Assim simples, no dia em que a flor nasceu do asfalto.
Ps.: Porque hoje - só hoje - eu peço permissão pra estar triste.

5 comentários:

  1. Deixe de lado esse baixo-astral
    erga a cabeça, enfrente o mal!!
    Que agindo assim, será vital para o seu coraçãão!!!!

    x)

    Amanhã essa permissão não será concedida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem permissão pra ficar triste um dia.
    Mas esses disa só não podem se repetir demais, porque aí a semana fica mais triste que feliz, daí o mês o ano e a vida...
    Calma, meu bem, amanhã já pode ser primavera.

    Preste atenção, sonhos não podem ser lembranças, sonho é de algo que não veio e é esperado. Lembrança é aquilo que já veio, já passou e não pode voltar.

    Beeeeijo, linda.

    =*

    ResponderExcluir
  3. A liberdade é a vaidade do espírito.

    Chore, grite, morda as paredes.
    Ficar triste é um poder seu.

    Sair da tristeza também.

    Mas concordo plenamente! Alegria demais é desespero....já dizia alguém.

    Adoro vir aqui e ver textos novos, independentemente do conteúdo.

    Adoro muito mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Triste, meu bem?
    E como fico eu, sem teu sorriso de sol?

    Pois fico eu triste aqui também, esperando a luz voltar...


    Amo.
    =*

    ResponderExcluir
  5. Contanto que seja só hoje.

    Amanhã, aquele sorriso.

    Beeeijos

    ResponderExcluir