terça-feira, 27 de setembro de 2011

Do entregar-se...

*...por não caber mais em si*

"A gente se entrega nas menores coisas".
Os olhos entregam - eu disse isso a você uma vez.
Não importa que a boca emudeça as palavras, que os pensamentos fiquem embaralhados, que as vontades se confundam com a razão....os olhos sempre entregam. Só nos resta entender de rendição, aprendi contigo.
Aprendi que não importa o quanto eu me faça forte, os joelhos sempre amolecem quando você está por perto. E eu vou ter que saber lidar com isso daqui pra frente.
Aprendi que as horas podem brincar de voar, só pra me deixar esse gosto de "queromaisdagente". Desde que você chegou, me chamo saudade.
Aprendi que, se eu me distraio cinco minutos, meu pensamento vai te buscar onde quer que você esteja. E te guarda comigo, que é teu lugar.
E se bem queres saber - não, eu ainda não aprendi a resistir ao teu sorriso. E dizer não aos teus desejos. 
Os teus efeitos ainda me causam consequência, e eu ando procurando uma forma de cura pra esse vício que é me envolver contigo. Inútil. 
Já te quero, tu sabes. Já te sou, tu reconheces. Já te amo - fica sabendo.


Ps.: Pra ele que pintou de vermelho, minha vida cinza.

3 comentários:

  1. Uma escrita franca, como sempre. Acho que é você se entregando nos detalhes de cada linha. Como é bom te ler!

    ResponderExcluir
  2. queria tanto comentar no post de cima <3

    'Não importa que a boca emudeça...' Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Putz! Belíssimo Blog (thanks! Google!)... nem sei como cheguei aqui, fui clicando... mas cheguei e parei.

    tenho um blog também... bem mais modesto... http://remedioheroico.wordpress.com...... se quiser passar lá para dar uma lida....

    sou de Porto Alegre/RS.

    tá nos meus favoritos, já.

    Fernando.

    ResponderExcluir