quinta-feira, 10 de março de 2011

*Carnaval*

*Bodas de lírios*

Mandei ladrilhar toda a avenida.
É que eu fiquei sabendo que você viria com bumbos, serpentinas e fantasias.
Afinei cada instrumento pra soar teu ritmo e reinventei cada gesto pra somar teus pontos. Pra te julgar desenvolto.
Mandei que me pintassem Colombina, só pra ti, Arlequim da vida inteira.
Gritei pra o mundo que tu rimaria uma melodia só pra mim. Samba-enredo pra essa história onde a gente se encontra mesmo quando se desencontra.
Aí, quando prestes a colocar meu bloco na rua, tu me vens dizer que esse ano não tem carnaval. Que eu ponha o pijama e coe o café, pra gente dormir mais cedo.
Não tem problema. Também sei amar calada.



Ps.: Ai Mestre Cartola...dai-me forças.
Ps².: Minha Tulipa. Ainda te sou Eucalipto?

Um comentário:

  1. "adestrei meu coração para mandar notas de amor em silêncio. ele aprendeu tão direitinho, que cada vez que chove sei que foi um choque que o outro sentiu..."


    bjsmeus

    ResponderExcluir